Carta de serviço ao cidadão

CONSULTA EM ODONTOLOGIA - PACIENTES COM NECESSIDADE ESPECIAL – PNE
12. O que é?:É a especialidade que atende Pessoas com necessidades especiais, ou seja, pessoas que possui algum tipo de deficiência, temporária ou permanente, seja ela física, visual, auditiva ou mental, que apresentam dificuldade de enfrentar um tratamento dentário, (pacientes considerados não colaborativos). São realizados nessas pessoas restaurações, extrações, limpeza, aplicação de flúor, dentre outros procedimentos.
Informações atualizadas: 03/10/2023 11:44:11
Gerar relatório dessa carta

Quinta-feira e Sexta-feira das 7:00 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas.
O tratamento pode ser feito em várias etapas e, na maioria das vezes, são necessárias mais de uma visita ao dentista.
1. RESIDIR EM UM DOS 4 MUNICÍPIOS (ARACATI, FORTIM, ICAPUÍ E ITAIÇABA) CONSORCIADOS DA 7 REGIONAL DE SAÚDE, SITUADA NO LITORAL LESTE; 2.TER SIDO AVALIADO POR UM DENTISTA DA ATENÇÃO BÁSICA DE UM DOS MUNICÍPIOS CONSÓRCIADOS E OBTIDO ENCAMINHAMENTO/REFERENCIA PARA O REFERIDO ESPECIALISTA ; 3.DIRIGIR SE A CENTRAL DE REGULAÇÃO E MARCAÇÃO DE SEU MUNICÍPIO; 4.AGUARDAR O AGENDAMENTO DA CENTRAL DE REGULAÇÃO E MARCAÇÃO; 5. VIR NO DIA E HORÁRIO MARCADO AO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DR EDILBERTO CAVALCANTE PORTO – CEO REGIONAL/ARACATI-CE;
01 (uma) hora e 30 minutos.
Obs: Nem todas as Pessos com Deficiencia se enquadram no atendimento desta unidade. Deverão ser encaminhados pelos dentistaas da Atenção Primárias apenas os casos que não possam ser atendidos na Atenção Primaria de acordo com Protocolo de Encaminhamento existente.
Quem pode solicitar?
DENTISTA DA ATENÇÃO BÁSICA QUE COMPÕE UM DOS MUNICÍPIOS DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE ARACATI (ARACATI, FORTIM, ICAPUÍ E ITAIÇABA).

Requisitos:
1.RESIDIR EM UM DOS 4 MUNICÍPIOS (ARACATI, FORTIM, ICAPUÍ E ITAIÇABA) CONSORCIADOS DA 7ª REGIONAL DE SAÚDE, SITUADA NO LITORAL LESTE; 2.TER SIDO AVALIADO POR UM DENTISTA DA ATENÇÃO BÁSICA DE UM DOS MUNICÍPIOS CONSÓRCIADOS E OBTIDO ENCAMINHAMENTO/REFERENCIA PARA O REFERIDO ESPECIALISTA; 3. ESTAR REGULADO PELA CENTRAL DE REGULAÇÃO E MARCAÇÃO DE SEU MUNICÍPIO;

Documentos necessários:
ENCAMINHAMENTO/REFERÊNCIA, JUNTAMENTE COM XEROX DO REGISTRO GERAL-(RG), CADASTRO PESSOA FÍSICA-(CPF), CARTÃO NACIONAL DO SUS-(CNS), COMPROVANTE DE ENDEREÇO -(PAPEL DE ÁGUA,LUZ OU TELEFONE).

Onde fazer de forma presencial?
Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Edilberto Cavalcante Porto – CEO Regional Aracati; Rua Dragão Do Mar, 2636 – Várzea Da Matriz – Aracati – Ceará – Brasil.
SECRETARIA VINCULADA
CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS
(88) 8101-4234
07:00 ÀS 17:00
RUA DRAGÃO DO MAR, 2636, VARZEA DA MATRIZ - CEP: 62800-000
Estas informações foram úteis para você?
Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

Mais informações

Visualizações

Avaliação Média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito