Carta de serviço ao cidadão

ODONTOPEDIATRIA
12. O que é?: * 1. Pulpotomias e Pulpectomias em dente decíduo (Tratamento de canal em dentes de leite); 2. Restaurações de dentes de leite e permanentes; 3. Remoções de foco residual; 4. Limpeza e aplicação de flúor; 5. Idade: até 10 Anos. 6.Cirurgias de freio labial e lingual. Obs : Para tratamentos de restaurações, limpeza e extrações somente deverão ser encaminhados pacientes não colaborativos.
Informações atualizadas: 03/10/2023 11:39:43
Gerar relatório dessa carta

Quarta-feira e quinta-feira das 7:00 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas.
O tratamento pode ser feito em várias etapas e, na maioria das vezes, são necessárias mais de uma visita ao dentista, dependendo do caso.
1. RESIDIR EM UM DOS 4 MUNICÍPIOS (ARACATI, FORTIM, ICAPUÍ E ITAIÇABA) CONSORCIADOS DA 7 REGIONAL DE SAÚDE, SITUADA NO LITORAL LESTE; 2.TER SIDO AVALIADO POR UM DENTISTA DA ATENÇÃO BÁSICA DE UM DOS MUNICÍPIOS CONSÓRCIADOS E OBTIDO ENCAMINHAMENTO/REFERENCIA PARA O REFERIDO ESPECIALISTA ; 3.DIRIGIR SE A CENTRAL DE REGULAÇÃO E MARCAÇÃO DE SEU MUNICÍPIO; 4.AGUARDAR O AGENDAMENTO DA CENTRAL DE REGULAÇÃO E MARCAÇÃO; 5. VIR NO DIA E HORÁRIO MARCADO AO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DR EDILBERTO CAVALCANTE PORTO – CEO REGIONAL/ARACATI-CE;
01 (uma) hora e 30 minutos.
Quem pode solicitar?
DENTISTA DA ATENÇÃO BÁSICA QUE COMPÕE UM DOS MUNICÍPIOS DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE ARACATI (ARACATI, FORTIM, ICAPUÍ E ITAIÇABA).

Requisitos:
1.RESIDIR EM UM DOS 4 MUNICÍPIOS (ARACATI, FORTIM, ICAPUÍ E ITAIÇABA) CONSORCIADOS DA 7ª REGIONAL DE SAÚDE, SITUADA NO LITORAL LESTE; 2.TER SIDO AVALIADO POR UM DENTISTA DA ATENÇÃO BÁSICA DE UM DOS MUNICÍPIOS CONSÓRCIADOS E OBTIDO ENCAMINHAMENTO/REFERENCIA PARA O REFERIDO ESPECIALISTA; 3. ESTAR REGULADO PELA CENTRAL DE REGULAÇÃO E MARCAÇÃO DE SEU MUNICÍPIO;

Documentos necessários:
ENCAMINHAMENTO/REFERÊNCIA, JUNTAMENTE COM XEROX DO REGISTRO GERAL-(RG), CADASTRO PESSOA FÍSICA-(CPF), CARTÃO NACIONAL DO SUS-(CNS), COMPROVANTE DE ENDEREÇO -(PAPEL DE ÁGUA,LUZ OU TELEFONE).

Onde fazer de forma presencial?
Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Edilberto Cavalcante Porto – CEO Regional Aracati; Rua Dragão Do Mar, 2636 – Várzea Da Matriz – Aracati – Ceará – Brasil.
SECRETARIA VINCULADA
CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS
(88) 8101-4234
07:00 ÀS 17:00
RUA DRAGÃO DO MAR, 2636, VARZEA DA MATRIZ - CEP: 62800-000
Estas informações foram úteis para você?
Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

Mais informações

Visualizações

Avaliação Média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito